quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

um gesto...um mimo para a vida



Pelo meio de um exaustivo trabalho de estudo, em que ajudava o meu filho mais velho, enquanto eu trabalhava com a mão no rato, ele faz-me festas nas costas da mão. ao fim de algumas vezes...diz carinhosamente "adoro sentir a pele da tua mão, mãe...é tão macia" e eu respondo, meio a brincar :"aproveita agora, que quando dermos contas estão enrugadas como as da avó:-) ". A resposta dele foi simplesmente : "mãe, nessa altura vou gostar ainda mais de lhes dar festinhas" . e nisto parei... e ficámos num abraço de quem se ama incondicionalmente! adoro-te filhote Tiago.... és um puto pouco dado a manifestações de sentimentos, mas quando as deixas fluir...arrasas-me.... Que orgulho ser tua mãe!! beijos, beijos, beijos...meu craque!

1 comentário: