sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O dia de hoje



Porque acho que hoje é um dia tão bom quanto os outros para se ser feliz, mas que por se aproximar do fim de semana nos dá ainda mais ânimo, sinto a verdadeira sensação de que já estou em pulgas para que este dia passe e me deixe chegar à noite para beijar os meus mosqueteiros, saborear cada experiência que cada um leva do seu dia para partilhar e sentir-me mimada.... adoro mimos!!!! sim, hoje não me sinto muito inspirada para escrever sobre leis ou suas interpretações, mas sinto-me com o espirito traquina de quem só quer é aparvalhar, rir e estar de bem com o mundo.... ! e se pudesse ia mesmo aproveitar os raios de sol , com cheirinho a mar e sentir a maravilhosa sensação de ser feliz com tão pouco!

Be happy!!

Sem comentários:

Enviar um comentário