segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

sorrisos e pós de estrela


Alguém um dia me disse, há já uns tempos bem idos, que o meu sorriso, a alegria que irradiava e a minha presença, deixavam que se soltassem pós de estrela, que o fazia sem me aperceber, porque era assim... natural em mim... (era um elogio de amigas, pelo que valorizei e fiquei sensibilizada pelo atitude tão simpática) . Os últimos tempos têm sido dificeís, cinzentos, tristonhos e são essas amigas que têm tido a "pachorra" de ver o outro lado de mim acontecer dia a dia, sem brilho, sem sorrisos, sem a alegria de sempre. Mas não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe...e então... que assim seja, que se soltem os meus pós de estrela e que tudo volte a essa normalidade de quem é feliz por natureza! :-) Estou de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário