quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Anjo e Diabo


Todos nós temos por vezes a sensação de que temos de um lado um anjo, de consciencia boa, de bem com as regras e de bons sentimentos e esgrimir argumentos com o seu "amigo de bancada" diabrete. este... insinuado, com planos mirabolantes, com um escárnio próprio pelos bons motivos e pelas boas acções. Para este o que conta é o "agora" que se lixe o depois... o anjito lá vai dizendo... "Olha lá.... a conversa desse aí... depois mais à frente nem imaginas o que te vai acontecer e blá, blá..." . arghhh...estou farta de os ouvir parecem os velhos dos marretas, sempre a discutir, até me cansam a beleza! Sabem que mais? mandei-os de férias por um tempo, estou naquela fase em que já sei todos os argumentos bons e maus e portanto o veredícto é meu após a ponderação de tudo o quanto já buzinaram no ouvido! O coração é meu, o pensamento é meu e não há anjo nem diabo que leve a melhor, vou continuar a ser a anjinha ou a diabinha que o dia e a noite me proporcionar e mais à frente...olha falo logo com os chefes destes Dois! Uma coisa é certa: Vou continuar a viver a vida à minha maneira! pois o comando é MEO!!!!! ;-D

Sem comentários:

Enviar um comentário